sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Amineko

 Este gatinho de crochê estava na minha lista há tempos! Depois que vi o lindinho que a Jud fez, me empolguei!
Os braços e pernas não tem enchimento (só os pés e as mãos), então conseguimos colocá-lo em várias posições diferentes. Muito fofo!
É rapidinho de fazer, a receita está disponível para download no site Ravelry. Tem também um livro chamado "Hello, my name is Amineko", fácil de achar, mas só em inglês.
Eu fiz com sobras de lã, ficou bem grandinho. Mais para frente vou experimentar com linhas Anne e Bella.
Meu filho o batizou de "Patadas". Fez tanto sucesso aqui em casa que tive que fazer uma companheira para ele (que acabou ficando maior rsrs). Meu filho a batizou de "Cuca". 
Ficam sempre juntinhos, em cantinhos diferentes da casa, fazendo pose :)
Abraços para todos e bom fim de semana!

10 comentários:

Márcia Galti disse...

Isadora! que amor! Ficou fofo, a Jud tem trabalhos lindos!!! Este também está na minha lista, e a bonequinha que ela faz também, adorei!!!! E amei a foto com o seu gato.
Beijo

Unknown disse...

Que fofo Dora...as fotos ficaram tão legais junto do gato e as sozinhos! Lindo!
bjs

Lete disse...

Nossa! Ficou tão lindo, tão lindo! Direi antes, tão lindos e tão amorosos! Adorei! :)
Muitos parabéns com um doce beijinho!

Luciana F. Damiano disse...

São muito fofos mesmo!
Achei ótima sua ideia de fazer uma companheira pra ele!!
Parabéns.
bjs

Anônimo disse...

Oh, que amor! Apaixonei!!! Lindos demais, Dora! Obrigada pelo carinho da visita. Boa semana! bjs

Vanessa Biali disse...

Que fofurinha!!!!!!!!
Você está craque nos bichinhos de crochê e tricô! Todos perfeitos.
Parabéns!
Vou passear por aqui para ver as lindezas que perdi neste tempão todo.
Beijos,

Rincón del Punto de Cruz disse...

Olá amiga.
Obrigada por todos os comentários que vc deixa no meu blog. Adoro!!
Seus trabalhos sao uma graça.. Os 2 estao com carinha de apaixonados. rs
Muito lindinhos.
Beijos.
Rosana.

Scrap disse...

Dorinha ! que fofo esses bichinhos ! amei ele deitadinho com os graços cruzados ! que talento amiga.
Acredito que tudo ja esteja preparado para o natal ?!

ainda estou na correria, arrumando caixas e bordando quando o tempo me permeti.
bjs

Anônimo disse...

Obrigada, Isadora, pelo carinho. Que sua semana seja muito feliz! bjs

Anja disse...

Lindo trabalho Dorinha,parabens!
Beijos

Anja

Leia também:

Related Posts with Thumbnails