sábado, 6 de março de 2010

Ecobag

Esta é a ecobag que fiz "a pedidos" para a Lu e que eu ainda não tinha postado. As fotos ficaram meio bosta mas no blog dela tem mais.


Aqui a ecobag fechadinha, coloquei uma flor Kanzashi para enfeitar, mas está presa com alfinete caso a Lu queira tirar para lavar ou queira aplicar em outro lugar.


Aqui a ecobag aberta - é bem grandinha! Fiz uma costura reforçada com linha zebra para a Lu poder carregar uma melancia e duas jacas sem perigo de arrebentar!! rsrsrs


Foi minha primeira ecobag e não foi difícil não. Segui este tutorial aqui, uma ótima dica que recebi da Livs.

E aqui estão uns selinhos que a Simone me passou estes dias, obrigada Si e parabéns pela sua conquista!





5 comentários:

Vanessa Biali disse...

Essas ecobags são ótimas... A florzinha ficou um charme!
Bjks,
Vanessa

xuxanon disse...

Oi!Está muito bonita a ecobag. Infelizmente eu náo consigo dar um ponto de costura.
Estou gastando dedo nos SAls e desafios. O olho foi maior do que as horas do dia ,que poderiam ser de 30 horas, e estou queimando pestana e dedos para dar conta de tudo. De qualquer maneira, estou gostando bastante e assim posso conversar com voces. Um bom fim de semana. Bjcs Ana

Sissamar disse...

Que coisa mais linda!!! Morri de rir com as "fotos bosta" kekekekeke! Mas deu pra ver bem, não fica preocupada não! Adorei!
Um beijo e um optimo fim de semana!

Luciana F. Damiano disse...

Rsrs, como a Sissamar, eu tb me diverti com a "qualidade das fotos" kkkkkkkk.
Mas o que importa é que a minha ecobag, além de bonita é forte mesmo! Um excelente trabalho seu. Parabéns.
E obrigada novamente.

Glorinha L de Lion disse...

Oi! Não sei se já tinha notado que vc tb é de Nikiti...se já, me desculpe...mas é que tanta gente entra no blog, que a gente acaba esuquecendo o que falou...suas bolsas estão muito fofas...vc faz pra vender?
vc faz necessaires? Se faz, entre em contato com a minha filha no blog dela...Thaís Leão...tá lá nos meus favoritos...ok?
Bjs.

Leia também:

Related Posts with Thumbnails