terça-feira, 18 de maio de 2010

Mais uma roupa velha de cara nova


O tempo anda curtíssimo por aqui - tenho trabalhado "muito por demais da conta"! - então só passei rapidinho para mostrar mais um crochezito básico. Copiei um livro/revista japonês que minha querida aluna me emprestou, tem cada modelito de square de cair o queixo! Arrisquei esse lilazinho para aplicar em outra saiota jeans. 


Ficou logicamente muito longe da perfeição japonesa, mas dá para o gasto...
Minha ideia é fazer vários de formato e cores diferentes e aplicá-los meio que sobrepostos, mas enquanto o tempo não deixa eu vou usando a saiota só com unzinho mesmo.


E como a vida é injusta, vejam só, a gente rala para dar boa vida para alguns!
Abraços!

14 comentários:

Pizinha Artesanatos disse...

Ficou lindo o square, amo lilás.
A saia vai ficar um charme quando estiver do jeitinho que vc quer.
Mas o bom é que a cada um que fizer e customizar terá uma saia diferente.
Adorei a foto dos gatinhos descansando!
Quem é este gatinho que está com o Chico? É a Elvira ou o Figaro?
Bjs

Vanessa Biali disse...

Maravilhoso esse motivo! (Me manda uma cópia deste no final do ano?)
O lilás com fundo azul ficou perfeito... fundos mais escuros sempre destacam o crochê.
Humm... que soninho gostoso... com direito a um guardião!
Beijos,
Vanessa

Nilda Biagio disse...

Olá Dorinha
E a saiota ficou uma graça com a aplicação!!
bj
Nilda

Luciana F. Damiano disse...

Sem comentários essa foto das crianças dormindo....gatinho folgaaado....
Você ta ficando metida com esses crochês difíceis que chama de básico pra humilhar!!!
Ficou perfeito!!
Vai ficar bem legal a saia cheia deles...
Parabéns pelo bom gosto.

Bjks

Simone disse...

Oiêêê... Adorei o crochê de florzinha, essa técnica do crochê não sei fazer nada e admiro quem saiba, pq imagino o quanto é complicadinho ficar contando os pontos =0)
Bjos e tenha uma ótima quarta-feira.

Anônimo disse...

Que fofo o Chicório dormindo! E amei seu crochêzinho, não me lembro mais como fazer, deu até saudade... quem sabe vc não me re-ensina quando eu fôr aí??? xx xxx

Edna Melo disse...

Olá Isadora!
Ficou fofo o crochê lilás. Eu também andei arriscando fazer algumas florzinhas... depois posto pra você ver, tá?
Bjos e um ótimo fim de semana!

Márcia Galti disse...

Oi Isadora
Seu blog é o máximo, adorei o gatinho, e que vida boa, rsrs, seu ponto cruz está lindo, adorei seus trabalhos!Beijo!!!
Márcia

Sissamar disse...

Oh minha amiga! Quantos trabalhos lindos que vão "nascendo" por aqui, e eu sem vir espreitar, me perdoa de verdade! Mas por aqui as coisas ainda estão voltando aos poucos á normalidade, mas ainda é dificil chegar a todo o lado!
Adorei o estojinho de ziper, menina o que é aquilo! Nunca tinha visto uma coisa tão bonita e original! Já tinha visto flores de ziper, mas bolsinhas como aquelas nunca! E os seus bordados e crochês sempre tão primorosos!
Um beijo querida e prometo ke não vou ficar mais tanto tempo sem aparecer!
Um beijo!
Silvia

M. Regina disse...

Oi Isadora, como sempre, lindos teus crochês. Que lindo teu menino, sono tranquilo...com um guardião!bjs

Lau disse...

Isa querida, obrigada pelo carinho!
Amei o croche, e a cor está linda!
Esses gatinhos sentem tanto frio, né?! Aqui o Lili vive procurando colo, hehe!
Bjinhus querida, e um doce fim de semana!!!

Izabel Biali disse...

Oi Isadora,

Vai ficar linda sua saia,bom gosto e vontade de fazer, a gente renova bastante coisa.
Imagino que aquele menino que está com o gatinho é seu filinho.Lindo garotinho.
Parabens,
Bjs.
Izabel

Clemilde disse...

Olá Isadora!
Adorei seu blog. Gostei muito dessa aplicação na saia em crochê.
Bjs

Sônia Maria disse...

Olá, Isadora!
Seus trabalhos estão lindos.
Um lindo final de semana a você e aos seus
Abraços com carinho,
Sônia Maria

Leia também:

Related Posts with Thumbnails