quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Needlebooks enviado e recebido



Estava doida para bordar outro gráfico do blog Gazette94 e achei que a troquinha de needlebooks do forum Fazendo Arte em Ponto Cruz seria uma ótima oportunidade! Escolhi este pássaro lindo para minha AS Maria Elisa.


Costurei da mesma maneira dos meus outros dois needlebooks, com bolsinho interno:




E este foi o needlebook que recebi de minha AS Tammy (é a segunda vez que ela me tira rsrs).



Eu adorei a fadinha, adoro esse estilo monocromático! (já tentei bordar alguns gráficos assim mas não sei por que me confundo tanto, erro tanto, que desisto!!)

O "pozinho mágico" brilha e o livrinho veio com um perfume delicioso!



Por dentro a Tammy fez as "folhas" de tecido e não feltro, também achei muito legal!


Demais mimos: cartinha e os insumos que fazem a alegria de toda crafter:



E também este fofíssimo colar de crochê, vejam que prenda:


Agora mudando de assunto: instalei esse widget "poderá também gostar de" aí em baixo mas não consigo trocar a mensagem, já tentei várias vezes alterar para "leia também" mas o diacho não muda! Já até desinstalei e instalei de novo e nada!! Alguém já teve esse problema?

14 comentários:

Rosana disse...

Lindos seus trabalhos, amiga.
PARABÉNS!!!
Beijinho.

Vanessa Biali disse...

Lindos os presentes enviados e recebidos!
Também tentei instalar esse widget e comigo o problema foi outro: as imagens não aparecem de jeito nenhum! Desinstalei e instalei várias vezes até que desisti de brigar com ele. Divida com a gente se conseguir domar esse bicho!...rsrs
Beijos,
Vanessa

Gina disse...

Todo dia eh dia de Natal quando se recebe presentinhos tao lindos assim e todos feitos com carinho especialmente pra voce.
Parabens.
Adorei o passaro e o colar em crochet! Que idea fantastica. Lindissimo.
Abracos
Gina
ps: o seu novo widet esta sobrepondo as mensagens para novos comentarios.

M. Regina disse...

Que bela essa troca, a que fizeste e recebeste. Não sei muito sobre widget, também não tenho esse no meu blog, só tenho o básico. bjs

Joyce Franco disse...

Eu babo muito nos gráficos da Gazette!
Estão lindos os needlebook´s, gostei da idéia do paninho tb. Fiz o meu primeiro, ai que emoção rs... Foi na troquinha Floral.
Me encantei com o colar de crochê, lindissímo!
Bom nunca isntalei este widget, vou tentar instalar gostei, vamos ver se consigo, depois te falo.
Bjs

Joyce

Juliana Melo disse...

Lindos os presentes. O seu bordado em azul então, ficou demais.
Eu tinha esse widget no meu blog, mas começou a demorar demais pra carregar o blog todo e acabei tirando. Espero que vc tenha mais sorte que eu.
Bjinhos,
Juliana

Luciana F. Damiano disse...

Que lindo esse grafico do pássaro Dora!! Ficou ótimo seu trabalho.
Eu gosto de imagens de fadas e afins, e se o pozinho brilha ainda por cima, arrasou! As páginas floridas ficaram bem legais, parabéns pelos presentes o colar e os insumos...tudo lindo. Bom, sobre a widget, não sei nada para te ajudar....
Beiojs e feliz sexta-feira 13!!!

Izabel Biali disse...

Olá Isadora,

Lindo ficou o gráfico do passarinho, muito delicado e fofo.
Parabens pelos mimos recebidos a fada está uma graça.

Otimo final de semana
Beijo
Izabel

Sandra Henderson disse...

Oh how talented you are!!! I found your lovely blog via Catwhiskers. I live on an island off the coast of FL/GA, USA. No bridges, stores, mail, NOTHING! lol
I look forward to coming back to see you very soon. XO

Flor de Princesa disse...

Olá, percebi que vc sendo amante do artesanato es tb da natureza e dos animais, me identifiquei muito com vc. Cada foto fantastica. Vou virar sua seguidora assim não perco suas novidades, rs
Seja tb bem vinda!
Flor

Catswhiskers disse...

Oi Dorinha,
Sunday morning - second I am spending here and guess what!! I thought of you 'cause should be travelling to good old Scotland next week. Going to Edinburgh and cant wait to walk around Princes St again... wish you were here! Magic land.
hugs to you all

Lia Lyra disse...

Olá, guria. Tudo bem? Estou passando para desejar-te uma ótima semana e reafirmar que tua visita é sempre bem-vinda em meu blog.
Parabéns pelo belíssimo post.

Um abraço.
Lia Lyra

Sissamar disse...

Adoro esses needlebooks, são super úteis! Um dia desses ainda me atrevo a fazer um! lol
Um beijo querida!

gazette94 disse...

Bonjour Isadora !
Quel merveilleux needlebooks pour un très sympathique échange... Tu as beaucoup de talent, et je te remercie d'avoir choisi ma grille.
Je rentre de vacances merveilleuses dans les alpes!
A bientôt !

Olá Isadora!
Que needlebooks maravilhoso para um intercâmbio muito bom ... Você tem um grande talento, e eu agradeço por ter escolhido o meu portão.
Acabei de regressar de umas férias maravilhosas nos Alpes!
Cheers!

Leia também:

Related Posts with Thumbnails