domingo, 3 de abril de 2011

Bordadinhos de Páscoa



Este foi um desafio do forum Coisas de Miúdas. São seis quadrinhos com o tema páscoa/primavera da designer Lizzie Kate. Fofos e muito rápidos de bordar! (clique na imagem para ampliar)


Apliquei o ovinho e o coelho em saquinhos de feltro para presentear as professoras do meu filho (irão recheadinhos de bombons, é claro!)




O pintinho eu bordei direto num babador e, junto com a cenoura, vai compor um kit que eu vou deixar para mostrar em outro post... A borboleta e a flor ainda estão à espera de uma ideia.


A surpresa é que eu fui a terceira inscrita a terminar o desafio, entonces ganhei um selinho muito simpático que vocês podem ver aí ao lado, na minha barra lateral, em baixo da minha lista de blogs. Amei!!!


Beijos, abraços e boa semana!

15 comentários:

Izabel Biali disse...

Oi Isadora,
Que lindos bordadinhos.Delicadinhos.
Adorei o saquinho, lindo e util, depois pode se aproveitar para guardar outras coisinhas.
Com certeza as professoras vão amar.
Beijo
Izabel

Unknown disse...

Ficaram lindos! As professoras vão adorar, tanto capricho e dedicação! Adorei o trabalho! bj

Vanessa Biali disse...

Que fofuras!
Amei os saquinhos.
Beijos,
Vanessa

Nilda Biagio disse...

Olá Dorinha
Tudo muito lindo e delicado!!
Bj
Nilda

Unknown disse...

Hi Dorinha,
como sempre a busy bee! lindissimos os bordados e cheios de inspiracao.
abracos com carinho
Gina

Pintinhas disse...

Ficaram lindos adorei a ideia dos saquinhos em feltro.

deise PAES disse...

Que idéia ótima Isadora!
Esses saquinho ficaram umas coisinhas! Lindos!
E são desfiadinhos! Gosto tantooooo... hehehe
Obrigada pelo carinho viu!
Beijos!!!

Carla disse...

Adorei tudo! Os bordados ficaram lindos. As cores da Lizzie Kate são muito alegres, sempre muito bonitas. Sua ideia de aplicação nos saquinhos foi perfeita! Vai ser um presentinho fofo e muito criativo. Isadora rocks! heheheeh!

Juliana disse...

Lindos, lindos!!

Nilda Biagio disse...

OláDorinha
Não tenho gráfico,amiga...fiz minha toalhinha olhando uma foto que encontrei na net...não é difícil!!!
Desclpe não poder ajudar!!
Bj
Nilda

Luciana F. Damiano disse...

Que lindos esses saquinhos...
Vc diz fáceis e rápidos de fazer, rsrs, eu fiquei um dia inteiro num mini motivo de borboleta semana passada! Falei pra Joyce e ela deu risada...e só acabei o contorno na manhã seguinte, a idade não permite muito bordado noturno....
bj!

Juliana! disse...

Perfeitos!
boa semana

bjos

Soraia Melo disse...

Que lindos que ficaram Dorinha e vc fez bem rapido amiga, parabens!!!!
beijinhos querida e um maravlhoso dia pra vc,
So *Ü*

Sissamar disse...

Que fofos esses saquinho! E no fim ainda tem um sem número de utilidades para ele! Eu adoro esses presentes, que têm um numero infinito de utilidade!

Rafaela Hübner disse...

Adoro esses bordadinhos, pra mim ainda faltam 3
Adorei a ideia dos saquinhos!
Bjinhos!
Rafa H.

Leia também:

Related Posts with Thumbnails