sábado, 9 de janeiro de 2010

Corujinha




Fiz esta corujinha de presente para minha sogra. As fotos não estão muito boas, mas a corujinha ficou bem fofa! A ideia e link para o PAP achei aqui, no blog da Vânia.


Mudando de assunto, vejam o sacolão de goiabas que colhi do meu quintal esta tarde! Temos duas goiabeiras, uma de goiabas vermelhas e uma de goiabas brancas. Em alguns verões o chão do quintal vira um tapete de goiabas e o cheiro toma conta da casa! Este verão não está tão farto, mas também não está xoxo. Eu confesso que detesto goiaba, mas adoro colhê-las e distribuir entre os amigos!

10 comentários:

Juliana disse...

Eu AMO corujinha, tanto que quando na net éramos conhecidos por nicknames o meu era corujinha...rs.
Ainda não fiz essa, mas ganhei uma de uma amiga muito querida e a coloquei junto com meus livros na estante, ficou fofa demais.
A sua tb tá muito fofinha.
Beijinhos,
Ju

xuxanon disse...

Oi Dorinha! A corujinha ficou linda. O saco de goiabas maracilhoso. Não fazes geléia ou compota de goiaba? Quando tinha goiabeira, era vermelha, tinha que fazer pq. senão embora eu desse muitas, mesmo assim não dava vencimento. Bjcs. Ana

Unknown disse...

Awww... guava! Adoro os pes de goaiba que tenho no meu quintal... mas para admirar os passarinhos saboreando as frutas!
Realmente o cheiro eh bem forte e como voce nao gosto tanto da fruta mas adoro me sentir 'embriagada' com o perfume natural das frutas.
abracos

Unknown disse...

Dorinha... ate parece que tenho meu cerebro na barriga!!! pois esqueci de comentar a respeito de sua corujinha!
Me pareceu bem real!!
Adorei a pequenina e na cor azul e a florzinha na qual esta se apoia.
Tenho certeza que sua sogra a adorou!
Corujas sao simbolo de sabedoria!
What a smart girl you are!!

Vanessa Biali disse...

Que delícia essa coruja!!! Amei, Dora!
Eu adoro goiabada (daquela mais líquida) no pão, em biscoitinhos, bolo... Humm...
Bjs.

Sissamar disse...

Ai que bom saber disso, olha, vem sem medo, estou sempre por casa, não tem jeito de errar na hora!!!
Quanto á corujinha, eu até me envergonho de dizer á quantos meses eu ando para fazer uma bem grandona e encher de areia para fazer de batente aqui na porta da minha casa, mas a preguiça tem sido tão grande mas tão grande, ke nem me apeteçe mexer sequer um dedo, e com esse frio então... hoje nevou quase de norte a sul do pais, só para teres uma ideia do que vai por aqui, e não foi só em regiões do interior não!!!
Tempo louco!
Beijos
Silvia

Ponto cruz disse...

Oi! Obrigada pelas pelavras que deixou no meu blog. Espero estar fazendo a coisa certa mesmo rs. Bjos e uma ótima semana.

Luciana F. Damiano disse...

Que fofa essa coruja!!!
Pequenininha!!! Uma graça.
Dora, eu de goiaba só tomo suco, mas a Sofia parece o Chico Bento, se a gente fosse vizinha ela acamparia no seu quintal!

Boa semana,
bjs

Renata disse...

Ai, eu adoro goiaba. É minha fruta preferida (a vermelha). Precisamos marcar nosso encontro de janeiro, para eu ganhar a minha cota daquelas que você oferece aos amigos.

Art Green disse...

olá
Até senti o cheirinho dessas goiabas... As que chegam aqui em Portugal, já perderam o cheirinho pelo caminho, o que é uma pena...
Adorei o seu blog. Parabéns.

Hoje quero aproveitar para pedir uma ajudinha...
O seu clique solidário não custará nada.
Digam aos seus amigos ainda hoje!

O Instituto Neo Mama de Prevenção e Combate ao Câncer de Mama em conjunto com a Equipe do Site do Câncer de Mama gerenciam uma campanha que necessita de cliques para alcançar quotas que lhes permitam oferecer mamografias gratuitas a mulheres brasileiras necessitadas.

Demora menos de 5 segundos, mas fará uma grande diferença acessar o site e clicar no botão cor de rosa que diz:
"Campanha da Mamografia Digital Gratuita

Acesse: http://www.cancerdemama.com.br

Não demora e não custa nada, ajudem a detectar precocemente o câncer de mama. Ele tem cura!
Obrigada
Beijinho
Lua Reis

Leia também:

Related Posts with Thumbnails