terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Algumas fotos da viagem










Esse lugar lindo aí das fotos chama-se Conceição do Ibitipoca e fica no estado de Minas Gerais. Foram quatro dias percorrendo as trilhas do parque estadual, curtindo paisagens de tirar o fôlego, cachoeiras maravilhosas e grutas belíssimas!

Quem tira a maioria das fotos é maridón,ele parece um paparazzo atrás da gente! Mas filhote e eu também brincamos um pouquinho. Abaixo uma de minhas fotos preferidas da viagem, tirada por filhote: um passarinho fofo com o traseiro virado para a câmera!



Choveu bastante e chegou até a fazer um friozinho (oba!) mas, como bons naturalistas que somos, nós três nos divertimos assim mesmo! E como toda crafter carrega sempre sua "cesta básica", foi lá que terminei a primeira parte do meu SAL, à noitinha, ouvindo o mato crescer...



É lindo demais este quadrinho, não vejo a hora de ficar pronto!





9 comentários:

Livia disse...

Nossa! Que lugar lindo, que delícia!
Adoro trilhas e cachoeiras!
Beijos

Nilda Biagio disse...

Olá Dorinha
Lugar lindo...ótimo para recarregar as baterias prá enfrentar a correria da cidade!!
Bj
Nilda

Sissamar disse...

Que lindo amiga! Dava tudo para estar num sitio desses cheio de paz. Eu bem pedi paz na minha vida para 2010, mas não estou conseguindo, me sinto sozinha e o meu modo de reagir é chorar. Não consigo enfrentar problemas e me sinto sozinha nas batalhas.
Mas vai passar eu seike vai
Beijos amiga querida

Unknown disse...

Oi Dora, que lugar lindo, adorei a foto do passarinho, mas todas estão belíssimas e seu bordado também!
Beijinho

Luciana F. Damiano disse...

Que coisa boa Dora! Nesse cenário maravilhoso você ainda bordou um paninho....que delícia.
Rss, essa foto do passarinho esta bem legal mesmo!! A foto da paisagem montanhosa da um frescor que a gente bem sabe o valor que tem.

Bjs

Vanessa Biali disse...

Lindas imagens!
Amei também a foto do passarinho. Fofíssimo!
Que delícia bordar esse gráfico "refrescante" nessa época. Vai ficar maravilhoso.
Beijos,
Vanessa

ANA REGINA disse...

Oi Isadora!
Tudo bem?
Concordo com vc, precisamos mesmo marcar um café, que tal neste janeiro de férias escolares?!
Pense menina!
Bjocas no coração

Margaret disse...

Oi, Isadora com certeza estarei postando fotos desse projeto é que essa idéia foi muito recente estou na fase inicial mas é uma correria danada, estou me organizando para começar tudo direitinho e ficar indo para o interior no final de semana,mas obrigada por sua boa vontade em colaborar.
Com certeza irei precisar de sua ajuda.
Vou te seguir para não te perder.

Beijos

Unknown disse...

Hi Dora,
que fotos lindas... o paparazzi esta de parabens. Obrigado por dividir esses momentos tao especiais.
Que bom que vcs gostaram de MG - sabe que essa eh a minha terra brasilis quando no Brasil.
Isso eh o que faco quando estou ai...olhar o mato crescer!!!
Parabens pelo primeiro estagio do SAL. Voce eh incrivel menina!!! What's next may I ask?

Leia também:

Related Posts with Thumbnails