Bordei este paninho para dar de presente no dia das mães. O gráfico é da Agulha de Ouro. É super rápido de fazer porque o desenho é simples e o acabamento desfiado é prático e dispensa o crochê. Eu fiz na medida recomendada pela revista, 40x40cm, e ficou num tamanho bom para forrar uma bandeja, cobrir uma travessa ou enfeitar a mesa ou o fogão. Segue o gráfico e mais uns outros da mesma revista (no da borboleta coloquei em caneta a numeração da Anchor).
Já ia me esquecendo - por unanimidade de votos (até agora), o colar também fica como está! rsrsrs
Obrigada a todas!
8 comentários:
Oi Isadora, está lindo teu bordado. Ainda não iniciei no ponto cruz, já comprei as linhas...mas o patchwork rouba meu tempo.Abraços
Que gracinha! O pano ficou lindo com as cantoneiras. Adoro esses cantinhos, mas nunca bordei nenhum (tonta, eu!). Ver o seu assim, tão lindinho, deu-me vontade de arriscar-me e bordar unzinho. As cores do gráfico são lindas, a borboleta em tons de azul e rosa fica uma graça.
Hoje aprendi a fazer bainha aberta (finalmenteeeee!) e, quem sabe, eu não tente fazer algum com bainha aberta, só para ver como fica...
Olá =)
Sabe que dormir é um dos "esportes" preferidos do Lili, depois de comer, é claro, hehe!
O paninho brodado está uma graça!!!
Bjinhus, bom fim de semana!!!
Olá!!
Me diverti com seu "chilique", hehe afinal a culpa do gatinho estar pendurado num enfeite de natal é sua!
bjs
Lu
Eu de novo...esqueci de dizer que achei muito bonito e delicado esse paninho...um trabalho que só se consegue no ponto cruz. Ficaram graciosas as borboletas e gostei do gráfico da rosa, deve ser bonito de ver o resultado.
bjs again
Lu
Que delicadeza, Dora! Delicado e alegre. Amei!!!
Vou salvar o gráfico.
Bjs.
Oi amiga, como estás? Deixei um selinho para vc no meu blog, passa lá. Ah, o paninho ficou lindo!!!!
Bjs
Cleide
Oie!
Adorei!
Super delicado!!!
Mil beijoks
Postar um comentário