domingo, 29 de novembro de 2009

Mais bordado livre



Andei fazendo mais uns experimentos, e estou sentindo que essa história tem potencial para virar uma verdadeira febre, pois estou A-D-O-R-A-N-D-O! Fui pouco ousada aqui, só usei ponto atrás (e um pontinho cheio no dino), mas estou alimentando metas mais elaboradas!

O risco deste pombinho é um freebie do blog Badbird's, e fiz o aplique por baixo do tecido (dá para ver melhor nesta foto de pertinho).

Aliás, estou finalmente dominando a aplicação do famigerado viés, mas falarei mais disso num próximo post!

Aqui uma outra ideia que eu estava namorando há tempos em blogs diversos internet afora e finalmente resolvi tentar: bordar um desenho do meu filhote! Ele ficou empolgadíssimo com a empreitada, correu a desenhar um tiranossauro "assustador", vejam o original em papel e o produto final.





Depois foi escolher a camiseta (felizmente escolheu esta velhinha, pois era apenas um teste e eu não sabia se ia ficar bom), a posição do bordado e as cores. Produto 100% customizado, ao gosto do freguês, que ficou satisfeitíssimo!


10 comentários:

Valéria disse...

Oi Isadora,
Seu bordado ficou demais! Muito bonito mesmo! Eu só sei esses pontinhos, mas falta muuuuuita prática pra mim. O seu eu achei pefeito.
Adorei a idéia do dino na camiseta. Aposto que o desenhista ficou super feliz e vai adorar usar sua arte.
Parabéns.
Beijos
Valéria

Luciana F. Damiano disse...

Que linnnndooooo.
Quase chorei de emoção pelo dino assutador, sei o quanto isso é importante para nossas crianças, ele deve ter adorado e ficado orgulhoso!
Meus parabéns!!!
Ah, o bordado do passarinho também ficou muito bonito! Você gostou disso de colocar o aplique por baixo né? Hehehe, mas fica bem legal, acho que dá um ar mais rústico, eu gosto.
bjs e uma ótima semana

dora disse...

Olá Isadora!

Adorei o passarinho, mas na verdade gostei mais do tiranossauro "assustador", esta muito original bordar desenhos do filhote, esta lindoo e imagino como ele gostou.

Beijocas
Dora

Unknown disse...

Achei super legal a idéia de bordar o desenho do filhão, que bela homenagem!!!
Bj

Lia disse...

Isadora!
Só você mesmo para fazer coisas tão lindas e inovadoras!!!
Achei lindo o passarinho, mas adorei mesmo o tiranossauro!!
Acho muito linda sua relação com seu filho!! Deve ter sido muito gostoso para os dois trabalhar em conjunto assim!!! Assim que meu filho fizer desenhos mais concretos, vou copiar sua iniciativa também!!!
bjks e parabéns
Lia

Sissamar disse...

Mas que bela ideia! Nem vou mostrar pra minha filha senão vou ter que bordar tudos os cães e gatos que ela desenha em todas as roupas dela, não vai deixar escapar nem as cuecas!!! Mas ficou lindo mesmo, e fica um presente bem personalizada!
Muito obrigada pelo teu comentário no meu blog, é, eu realmente gosto de cozinhar, só não gosto de ke vem depois... limpar!!! E logo eu que bagunço tudo! No fim pareçe que passou um tornado na minha cozinha eheheheh!
Beijos querida!

Livia disse...

Oi, Dora!
Os bordados ficaram lindos!
E você não sabe! Vi seu post e fiquei com uma baita vontade de bordar, aí aproveitei o domingo chuvoso e bordei a camisetinha da minha filha também e ela adorou! Não foi um desenho que ela fez, mas gostou mesmo assim. Tive algumas idéias para complementar e, quando terminar, mostro lá no blog!
Obrigada pela idéia!
Beijos...

Vanessa Biali disse...

O tiranossauro "assustador" está lindo, lindo, Dora! Imagino a alegria do desenhista... Muito bom! Faça mais!!!
O panô está perfeito. Vc achou o pau de canela?
Bjks.

Unknown disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Unknown disse...

...and another master piece!
Adorable, unique, fun and exclusive!
Well Done!

Leia também:

Related Posts with Thumbnails