Vim rapidinho publicar um crochezito básico pois tenho zilhões de coisas para resolver antes da volta às aulas semana que vem, affff...
Esta toalhinha estava encalhada há tempos, aproveitei para terminá-la durante a viagem.
Copiei de uma toalhinha que tenho em casa, herança de minha vizinha, uma senhora muito boa (já falecida infelizmente) que me ensinou os primeiros pontos de crochê há uns seis anos atrás.
Obrigada a todas pelos votos de bom descanso! A viagem foi ótima, ruim foi voltar rsrs Depois de tantos dias "ouvindo o mato crescer" foi difícil encarar a Moreira César hoje (quem conhece Niterói sabe do que estou falando). Mas enfim, é a vida!
E para mostrar que a linha que separa hobby de obsessão é mesmo muito tênue, vejam vocês, estava eu hoje em minha aula de pilates (recomendações médicas para pessoas com problema de DNA - Data de Nascimento Avançada) quando a prof me dá uma telinha emborrachada, parecida com talagarça, para proteger a mão na hora de segurar o aparelho. Assim que meu olho bateu naquilo já pensei logo num craft! Meu cérebro demorou alguns segundo para processar o fato de que eu estava numa aula de pilates e não de artesanato... afffff.... eu hein!
Terei vários trabalhinhos para mostrar nos próximos dias, podem esperar! Não que eu tenha produzido muito neste período, mas é que tinha muito presentinho aqui pronto esperando chegar na mão do dono para eu poder publicar hehe.
Abaços, muitos abraços!
13 comentários:
OLÁ DORINHA,
PASSEI PARA VER AS NOVIDADES.BEIJOCAS DURMA COM OS ANJOS
Hehe, dei risada com a história da talagarça de pilates!!!
Sua toalhinha (da Gina) ficou muito bonita, gostei do desenho!!
Que bom que voltou, eu estava com saudades.
beijos
Oi Isadora, um mimo esta toalhinha, adoro coisas antigas, e os crochês antigos tem um tok especial pra mim, Um bom retorno pra você!!!
Beijos!!!
Márcia
"Amei o Fígaro, a Elvira e o Branquinho, são lindos!!"
Bem vinda de volta. Bom saber que correu tudo bem no passeio.
Bjinhos,
Juliana
Isa querida, bem vinda de volta!
A toalhinha ficou fofa e supercombinou com o gatinho, fofo também!
Acupuntura foi ótemo, mas confesso que não tenho usado, eu devo msm ter "pobrema", rá!
BjO amiga!
Olá Isadora,
Q bem que estas d volta, e gostei muito desta toalinha e sobre todo o recordo q tem para vc, é linda, e gostei da cor d linha q vc usou....sobre as agulhas d clover, t comento q quém sabe, sabe e faz crochê com qualquer agulha, mais a verdade é q estas q eu comprei sao bastante comodas para o crochê, e sao anatomicas, q para mim é algo importante, porque tenho problemas nos tendoes e as vezes me doi os dedos com as agulhas tradicionais d crochê si estou muitas horas com o trabalho....e aqui aguardo o q vc tem para mostrar, estou curiosa....vc tem o meu correio no meu blog, necessitando algo é só me mandar um e-mail...
Beijos,
Lany
Ola Dorinha (missing you and your family already)!
Que bom que fizestes uma boa viagem de volta e agora é enfrentar o dia a dia novamente.
Obrigado pela toalhinha lindissima e que sera mais um tesouro na Varandas!
Tem uma surpresinha para voce que ja esta a caminho.
abraços
Gina
Que linda toalhinha, fico encantada com essas artes em crochê!
Amiga, visita meu blog, tenho conteúdo diverso agora e novidades!
bj
Oi Isadora,
Bom retorno das férias, e agora começar tudo de novo.
Ficou linda a toalha combinando com o gatinho.
Beijo
Izabel
Que bom que você voltou!!! Fiquei com receio de que essa história de ouvir o mato crescer rendesse um tempo maior, principalmente para alguém que não curte "muito" (ou é melhor dizer quase nada)a loucura urbana. Estarei esperando todas as novidades que você prometeu.
Beijos e bom retorno.
Ficou lindo o pano, sem falar das outras postagens que cheguei atrasada,
Amei a meia, volto aqui depois com calma.
Bjks
Joyce
A toalhinha ficou perfeita. Imagino a alegria da Gina!
Hehe... a história da crafter no pilates foi demais...
(Depois, volto para assistir o vídeo sobre o ator português.)
Bjks,
Vanessa
Ops! Esqueci de comentar: nao precisa agradecer nada a mim! Todas tuas alegrias que vieram através do Blog são exclusivamente mérito teu. São sementinhas que vc plantou e floresceram de uma forma muito linda! Fico muito feliz que outras pessoas possam experimentar o que eu experimento com a oportunidade de ter um Blog.
Beijos,
Vanessa
Postar um comentário