domingo, 24 de abril de 2011

Simplicidade

Tem horas em que não estou a fim de pegar em nenhum UFO e nem tampouco começar outro trabalho grande (que provavelmente virará outro UFO!). Nessas horas costumo fuçar minha cestinha de micro-retalhos* e restinhos para ver o que posso inventar. Inspirada pelos comentários carinhosos da postagem anterior, de gente que como eu gosta de roça e Renato Teixeira, costurei uma almofadinha bem tortinha, desfiadinha, com micro-fuxicos*  feitos com círculos de apenas 4cm de diâmetro. Está lá enfeitando minha varanda agora. :)


Os meninos foram levar Wicca no vet agora de manhã. Ela está mancando desde ontem, estamos aqui na preocupação total com o fantasma da displasia. :( Torçam por minha monstrinha! 


Vejam a cara de santa da sem-vergonha* ao ser flagrada roubando um pote de margarina (felizmente vazio):







Um excelente domingo de Páscoa para todos!


* se todos esses hífens estiverem errados me desculpem, estou com preguiça de pesquisar a forma certa :)

13 comentários:

Carla disse...

Deeeeeixe os hífens de lado, creature! Hífen é um troço chato pacas. Deviam era ter tirado essa porcaria, em vez de tirarem os lindos dos tremas necessários pacas. Agora, os apresentadores de telejornal podem falar "líqüido" e "liqüidez" que a gente nem pode reclamar, porque nada tem trema no u e ki e cui se tornaram a mesma coisa. Pior foi uma cidade aqui perto, que de Birigüi, virou Birigui. Ou seja, antes era "birigu-í", agora, se formos ler como se escreve, virou "birig-í".

Mas voltando ao que interessa, gostei da almofadinha tortinha. Huahahaahah! É como o tipo de trabalhinho que acho que serve para enfeitar pousadas e hotéis-fazenda despojados e gostosos, de onde a gente não tem vontade de sair. Sua varanda deve estar aconchegante, gostosa de se estar, com os trabalhinhos da Vanessa e, agora, mais essa sua almofadinha fofa.

Sobre a Wicca, tomara mesmo que não seja nada. Esses bichos, às vezes, pisam onde não devem e machucam as patinhas. Tomara que seja só isso, uma picadinha de inseto, uma almofadinha da pata ligeiramente machucada. Sobre a carinha dela com o pote de margarina vazio... hahahahahahaha! Impagável! Bem no estilo "ih, você me pegou fazendo m***a!" hahahahaahha!

Dê notícias da Wicca. Fiquei na torcida e um pouco preocupada... ó.o

Feliz Páscoa para você, amiga querida, para os meninos, para a Wicca, para a gataiada e para o peixe. Huahahahaha!

Juliana! disse...

Mais ficou linda essa almofadinha,tem dias q eu fico assim tb. hehehe

bjos

Vanessa Biali disse...

Que almofadinha fofa! Também gosto desse estilo com ar de campo.
Vou torcer que não seja nada grave com a Wicca!
Feliz Páscoa para vocês!
Beijos,
Vanessa

Clemilde disse...

Olá!
Nossa fazia tempo que não vinha aqui. Fez lindos trabalhos.
Quanto aos ufos, tenho lutado pra dimnuir, e não aumentar.
Gostei de sua almofada, e bom que você aproveitou retalhos.

Beijos

Luciana F. Damiano disse...

Bom, você sabe que pra mim, quanto mais rústico melhor!
A almofadinha é encantadora.

Avisa o resultado do exame da Wicca, mas não há de ser nada complicado.

bjks

deise PAES disse...

Gostei da almofadinha tortinha!
Bem com carinha de mato mesmo!!! Fofaaaa
E a Wicca? Como está essa mocinha sapeca heim!?
Beijinhos! ✿✿✿

Unknown disse...

Feliz páscoa, e tudo de bom pra wicca =D ~

Jud disse...

Oi Dorinha,
Espero que não seja nada de mais sério com a Wicca...
Adorei a almofada displicente que tem todo charme campesino, muito fofa!
Beijocas,
jud-artes.

Soraia Melo disse...

Amiga, estou te esperando viu?!!!
Sua almofada ficou tao fofinha...super delicada, amei!
E estou torcendo que nao seja nada demais com a Wicca!
beijinhos querida e uma otima semana pra vc,
So *Ü*

ANA REGINA disse...

Isadora,
você vai ao encontro no Rio Sul?
Eu estou doida pra ir e adoraria te conhecer também.
Já pensou?!
Beijos no coração

Scrap disse...

Oi Isa, vejo que no mundo inteiro somos todos iguais : simplesmente humanos !!
ficou lindo lindo !
beijinho carinhoso

Carla disse...

Oi, Dorothy!

Duas coisitas:
1 - Como está a Wicca? Fiquei realmente preocupada com essa menininha.

2 - Saudade das nossas conversas de gente doida... ó.o

Beijocas.

Vânia Dias disse...

rss..eu tenho 2 labradores pretos tbm..Costela e Paola eles são mesmos muito levados...rs
bjs

Leia também:

Related Posts with Thumbnails