quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Organizador de brincos


Ideia muito legal que achei lá no blog da Jud: um livrinho tipo um needlebook só que maior e com mais folhinhas de feltro, serve tanto para guardar os brincos em casa como para levar em viagens. Excelente para aqueles brinquinhos miudos que se perdem no saco de bijus!!! Este da foto foi presente para a prof de inglês do meu filho. 


(Atentem para os brincos de gatinho servindo de modelo! O par de cima ganhei do marido quando ainda namorávamos, não vou nem dizer quanto tempo tem isso!!!  :)  )

9 comentários:

Soraia Melo disse...

Que lindo Dorinha e os brincos também!
No caso do chinelo vc pode colocar manta sim, mas como usei toalha bem grossa preferi nao usar...ja tinha ficado bem fofinho, mas fica a gosto, ok?
beijinhos querida
*Ü*

Jud disse...

Que legal Dorinha, você fez!!! Ficou muito fofo!Acho que a prof vai adorar, que nem eu!
Beijos,
jud-artes.

Vanessa Biali disse...

Que fofinho! Uma ótima ideia para quem tem muitos brinquinhos pequenos. Para brincos infantis também, broches...
Eu sou fã dos brincões. :D
Bjks,
Vanessa

deise PAES disse...

Uma graça!
A idéia é ótima... pena eu não usar brincos nunca!!!! hahhahaha... ahhh me incomodam... "num consigo"!!!!
O pior é que eu adorava comprar... sempre tinha esperança que um dia......... hhahaha! E aqueles grandes... esses são uma tortura... parece que puxaaam minha orelha! E eu os vejo na minha visão periférica e sinto que parece uma alegoria... hihi
Esses brincos foférrimos de gatinhos seriam irresistíveis pra mim!
Beijos!!!! Ahhh fiz um testamento... afffffff

Luciana F. Damiano disse...

Boa ideia essa!
Uma peça bem útil!
Gostei dos brincos de gatinho...

bjks!!

Izabel Biali disse...

Exelente idéia.
Assim não tem problema de se perderem.
A professora vai adorar pois toda mulher gosta de ganhar fofuras assim.
Beijo
Izabel

Paula Louceiro disse...

Que ótima idéia Dorinha. Adorei os gatinhos também.
Bjoka e ótimo final de semana!!

Pizinha Artesanatos disse...

Que fofo o brinco de gatinho!
Linda esta idéia de organizador de brincos me lembrou a parte do bolso da ecobag que faço.
Bjs,

Joyce

Tatkis disse...

What a great idea! And all the earrings are visible!
I love yours :)

Hugs,
Tatyana

Leia também:

Related Posts with Thumbnails