terça-feira, 12 de junho de 2012

Ah, esse tricô...

O desafio do forum era fazer uma bolsa com esse ponto "tijolinho". Linha camila fashion, 3 fios. Além do meu ponto "tijolinho" ter ficado muito feinho, tortinho, desigualzinho, a bolsa ficou completamente troncha e molenga. Não sei se foi a base que ficou larga demais... Enfim, peguei a ideia de uma moça do forum e fiz da bolsa uma cestinha. Ah, eu e o tricô, o tricô e eu...


Forrei com um resto de algodão cru bem grosso para dar um pouco de firmeza. Não ficou lá muito firme não, mas dá para o gasto. Estou usando para organizar meus materiais de "costurinhas em andamento", que em geral ficam espalhados pela sala - craftzinhos que vou fazendo enquanto vejo TV (quer dizer, enquanto ouço a TV kkkk!)


Olhem que foto simpática esta aí de baixo! Uma cestinha cheia de novelos coloridos enche os olhos de uma crafter, não é?





8 comentários:

Pizinha Artesanatos disse...

Eu gostei!
Não estou vendo nada torto e nem feio, eu queria saber fazer estes pontos, fica incrível.
Bjs,

Joyce

Jud disse...

Depois diz que não sabe fazer trico...ficou ótimo, adorei a cesta e que foto bacana!!!
Beijo querida,
jud-artes.

Unknown disse...

Dorinha e suas artes!
Gostei. Nao vejo feiura nenhuma.
Como cestinha funcionou muito bem. Tente colocar uma 'cardborad' entre o trico e o forro.

Luciana F. Damiano disse...

Eu concordo com a Joyce, pra mim a cesta esta perfeita e a última foto ficou bonita mesmo!!

bjs

Wind Zackie disse...

Menina organizada =D

E né, nada como fazer coisas escutando a tv (ou seriado no computador xD)

bjo bjo!

Unknown disse...

Olha Dorinha tudo é válido quando fazemos com carinho e ainda mais fez pra você mesma! Achei muito bonita e ótima ideia para aconchegar as linhas e lãs que você irá fazer! Eu costumo usar essas sacolas de pano e meu armário abaixo da escada está entulhada de tanta coisa que quero fazer! bj Nina

Márcia Galti disse...

Não adianta, sempre damos um fim ótimo, veja só! Adorei! e seu ponto não tá tortinho não amiga, é que agente sempre acha que não tá, rsrs
Mas amei as fotos e ver seu tricô!
Beijoo!
Márcia

Anônimo disse...

Puxa, adorei sua cestinha, ficou 10! E esse ponto tipo tijolinho que usou ficou muito legal, linda! Parabéns!

Leia também:

Related Posts with Thumbnails