sábado, 29 de março de 2014

Pot pourri

Tenho postado pouco mas não estou parada não! Hoje a postagem vai ser uma mistureba do que ando fazendo. 

Comprei esse livro muito legal, já fiz umas tentativas com uns modelinhos diferentes.



 Abaixo um pega panelas, desafio do forum. Há tempos queria fazer um girassol desses. 

 Fiz um círculo sólido atrás para aguentar melhor o calor.


Outro desafio do forum, um refil de bolsa, que também já estava nos meus planos há algum tempo. Muito útil para bolsas grandes!


 Vista de cima: O frasco de tampa vermelha é de comprimidos de guaraná em pó, porque tem dias em que é difícil trabalhar depois do almoço rsrs, nem o cafezinho resolve... Também carrego sempre um sachê pedigree, dá para ver? Volta e meia vejo um cachorrinho faminto na rua e dou um sachezinho, é melhor que a ração seca porque pesa pouco e faz pouco volume, além disso contém água, dá uma hidratada também. Por que não levo sachê Whiskas? Porque nunca encontrei um gatinho faminto no meio da rua... Acho que durante o dias eles dormem, se escondem, não sei. 


E enfim fiz para mim um porta-livros, com uma chita que ganhei da minha cunhada. Não é linda?



Por último toalhinha que bordei para o bebê de uma amiga. 


É isso! Bom fim de semana para todos!!!

5 comentários:

Juliana disse...

Tá lindo esse pot pourri.
Adorei o jeito como aplicou os trabalhinhos pequenos de crochê.
Bjs.

Luciana F. Damiano disse...

Ah, postar trabalhos misturados é comigo mesmo! hehe.
Gostei do seu pot pourri, paixonei no crochê triangular, lindo lindo!!
Parabéns.

Izabel Biali disse...

Tudo lindo!
Amei a primeira toalhinha, simples e linda. Um belo conjunto com a borboleta.
Imagino como estás se divertindo com este livro.Uma crocheteira tão habilidosa.
Um belo final de domingo
Beijo

Márcia Galti disse...

Isadora!!!!
Que amor, vou seguir sua dica firme e forte do sachê, os gatos sao mais ariscos, mas os cachorros são pidões, hahaha amei! Suas fofuras continuam lindas. O refil de bolsa eu amei, organiza não é isso? acho que sim, eu comprei um do Avon um tempo atrás e era bem pequeno não gostei, achei que era maior pela foto, diferente do seu bem largo e espaçoso. Adorei ver sua bolsa, tá linda!
Beijo!!!

Anônimo disse...

Oh, quanta fofura! Tudo lindo! Adorei a ideia de levar sachê pros cachorrinhos de rua, legal essa ideia. Vale divulgar! bjs

Leia também:

Related Posts with Thumbnails