sábado, 21 de maio de 2016

"Vale a pena fazer de novo"



No Dia das Mães marido me deu uns paninhos lindos - surpresa!
Agora o tempo está mais fresquinho por aqui e dá mais gosto costurar. Me veio a ideia de fazer esse coaster para presentear uma prima. Já tinha feito um desses AQUI. 

E precisei fazer um presentinho meio às pressas para uma colega do meu filho, lembrei dessa necessaire que tem um modelo bacaninha e é vapt-vupt. Também já havia feito outras AQUI (de chita!), AQUI e AQUI.


Abraços e bom domingo!

5 comentários:

Luciana F. Damiano disse...

Suas costurar rapidinhas me tomariam dias de trabalho, hehe.
Ficaram lindos os presentes!
Bjks

Lete disse...

Olá, Dorinha! Que trabalhos tão lindos e fofos! Adorei!
Estava já com saudades de apreciar as suas delicadas peças, por isso fiquei muito feliz com estas novidades.
Beijinhos e... vamos lá!

Maristela Guilherme disse...

Ficou lindo.
Parabéns.
bjinhos

Márcia Galti disse...

Isadora! eu acho tão fofinho este porta copos de gatinho, adoro ele!! Estão lindos!!

Poções de Arte disse...

Bom dia, Isadora!
Mas que mimo cute!!! Adorei a caneca com seu tapetinho, perfeita!!!

A necessaire também é uma gracinha, com certeza agradou.
O bom da costura, crochê e tricô é isso: sempre dá pra fazer algo rapidinho. Já na pintura... quando marido fala tem como fazer um presentinho? Já pergunto, pra quando? rsrs. Ainda mais com o tempo úmido...

Quanto ao livro não li não, é bom? Vou procurar lá no Skoob.

Obrigada pelo carinho no post.

Abração esmagador.

Leia também:

Related Posts with Thumbnails